terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Assalto...

O assalto ocorreu em Patos, em um dia que poderia ser como outro qualquer, exeto...

Estavam em uma festa 4 garotas: E, C, M e K. [coloquei só as iniciais pra não haver problemas hhe]

Tds estavam na festa, na hr de ir embora:
C: -Minha gente vamos embora.
M: -É vamos pelo centro que é menos perigoso.
E: -Omi, vamos pela ponte mesmo que é mais perto!
K: -E vc ta louca?? E se acontecer algo??
E: -Oush.. ta comigo ta com Deus!!

Resultado: chegaram na ponte e foram logo assaltadas.. hsuahsu
Mas o melhor ainda estar por vim....

Ladrão: -Paradinhas ai as 4, ou então.. [ladrão olhou pro lado]
C mete a carreira e a essas alturas já ta na outra esquina..
O ladrão olhou para E, única de bolsa e disse:
- Passa essa bolsa!!
- Passo não!! [Falou ela injuriada...]
- Oush passa a bolsa!!!!! [Ladrão nervoso já]
- Passo nada!! [retrucou ela]
- Omi passe logo!!!! [ ladrão já sem paciência!]
- Toma logo mizera!! Leva tudo!! [Falou ela quase batendo no ladrão]

Mas o melhor ainda estava por vim...

Ia passando um carro de policia a paisana, elas contaram a situação e os policiais disseram q as levariam a delegacia! Tds entram no carro, quando pensam “Meu Deus, será que isso não eh um plano dos assaltantes pra rapitar agente??”

M começa a dizer que quer descer... e se inicia o bate boca:
E: Abre a porta M!!!
M: Para a viatura que vou descer!!!
K: Meu Deus socoorro!!!
Policial: Calmaa menina, tu não tava com medo do assaltante e ta comedo da gente!!
E: Vcs tem mais cara de assaltantes que ele!!! Abree M!!! [aos gritos]
Policiais: Veja, não somos ladrões, veja nossa arma! [e mostra a arma]
Tds gritaamm!!
E: Todo ladrão também tem arma!!!
Policiais: Veja, nós temos um rádio!
E: Todo ladrão também tem um rádio desse!!
Oo

Shuahsuhauasa.. pasado isso se acalmaram e chegam na delegacia pra prestar queixa, então E vai dar o depoimento:

Escrivão: E então, o que foi roubado?
E: Minha bolsa.
Escrivão: O que tinha nela?
E: Bem, tinha maquiagem, dinheiro, todos os meus documentos, AI MEU DEUS.... [pausa]
Todo mundo olha assustado...
Escrivão: Que foi moça??
E: MINHA CALCINHA!!
Todo mundo olha sem entender!!
Escrivão: E como era essa calcinha? [meio constrangido com a situação]
E: Bem, ela é meia pequena, mais nem tanto.. é meia fio dental, mais nem tanto... e... hum.. é de oncinha!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sem condições!!! Isso vai ficar na historia! Hsuahsuahusahsuaushaushauhsua

Desde então, nada nunca mais foi igual!! Shuahsuahusuasa

To be continued..

11 comentários:

Herta disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;
O pior não foi nem o assalto, foi a calcinha, se fosse eu não tinha falado dela.
=x

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morrirderir.

Herta disse...

PS.: eu conheço C e M
(6)

KKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Pessoal eu conheço???xD

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kass... Santos disse...

shaushuaushauuhsa...

Renato nem sei.. talvzs sim..

Rapaz eu nem sei o q foi pior... sei q eu ri pakrai!! shausahsuasuhau

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mto boa a historia... uheuhehueue

Shay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

eiita sua mente diabooliiica!
se divertindo as custas dos desastres dos outros neh!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
foi bem narrado.
xD

(elas vão te pegar quando souber)
hohohohohohohohoohohohohohohohohoho

xP

Kass... Santos disse...

shaushahusauhsausa... xDD

[6]

Rittyca~ disse...

- Meooo Deooos...
Eu tbm num tinha falado da calcinha não... hahahahahahaha ;D
*ótima a História* :D

Felipe Albuquerque disse...

ei kass fala a verdade essa calcinha era tua(ai ñ, descubri de kem) pq eu e herta sabemos kem gosta de alguns acessorios de oncinha, pelo menos eu axo

Kass... Santos disse...

Ha ha ha...
Vaitomanocu! hehe

Herta disse...

=OOOOOOOO

agora tudo faz sentido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.