sábado, 8 de novembro de 2008

Enquanto isso, no Pólo Norte...

As cartas começam a chegar e Papai Noel fica meio extressado.. shuahsuhasa

Kerido Papai Noéu:
Eu queria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau...
Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro, Marco.

Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!!! Parece um índio escrevendo...
Definitivamente terá uma brilhante carreira na vida...
Como auxiliar de pedreiro!!!
Tem certeza que você não prefere um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe
escrever!!!
Um abraço,
Papai Noel

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Querido Papai Noel:
Não sei se voce pode, mas gostaría de ver meus pais juntos outra vez este ano.
Com amor, Júlia

Querida Júlia:
E o que você quer garota? Que eu arruine a relação de seu pai com a
sua secretária?
Deixe ele se divertir com uns seios de verdade!!!
Melhor te dar uma Barbie...
Papai Noel

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Querido Papai Noel
Tenho sido uma boa menina este ano.
A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor, Sara

Querida Sara:
Você anda fumando maconha?
Papai Noel

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Querido Papai Noel:
Poxa, fazem 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e nada...
Por favor vê se desta vez você me traz um!!!
Obrigado, Luis

Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco!!!
Outra coisa . não é "fazem 3 anos"... cacete, não aprendeu ainda?
Use sempre "faz 1 ano"; "faz 3 anos"; "faz 2.000 anos". O verbo fazer
no sentido de tempo não vai no plural ... ah deixa prá lá ...
Mas enfim, desculpe-me por favor.
Quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos
os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel

8 comentários:

Unknown disse...

virei frequentador assiduo dese blog...
hausheushaushue

falta do que fazer...
¬¬'

hausheushaushue

Ravi disse...

AHUUAHUHA entre um slide e outro do seminário o papai noel nos dar o ar da graça ^^.

Bruna Bonesso disse...

Por isso nunca acreditei em Papai Noel :D

Unknown disse...

Ei, que resenha...
Massa...
Você Kass sempre falando em papai noel...
Acho que deve ser psicose de deê infancia, quando você sentava no colo dele...
hehehehehe

Brincadeira...
Kass... É amigao...
Sempre com as coisas bem feitas...
Legal o blog parabéns...
Abraço!!!

Shay disse...

Kerido Papai Noéu:
Eu queria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau...
Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro, Marco.


que coisa EMO!
¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
adorei esse.

só uma coisinha,
tu ja pediu presente ao papai de noel?


xP

Kass... Santos disse...

shuahsuasa.. Renan tu tinha q tirar onda neh? suahsuasa

Shay.. não, não pedi.. hsuasuauhsa

Rittyca~ disse...

- kkkkkkkkkkk¹²³
Só podiiia ser coisa de Kassiano mesmo ;D

Boneka de VoOdOo disse...

kkkkkkk

Eu me identifiquei com esse papai noel..kkkkkkkk