domingo, 2 de novembro de 2008

Dialogando com a "Sorte de Hoje"...

Diretamente do Orkut:

Sorte de hoje: Você é o próximo a ser promovido na sua empresa
[e olha que eu acabei de entrar na faculdade, viu?]

Sorte de hoje: Você nunca mais vai precisar se preocupar em ter uma renda estável"
[EU VOU MORRER?]

Sorte de hoje: Seu grande sonho é constituir família
[Não! Meu sonho é ser independente e solteiro!]

Sorte de hoje: Seu destino mudou completamente hoje
[E olhe que eu não fiz nada desde a hora que eu acordei...]

Sorte de hoje: Você eh uma pessoa culta.
[Touchê!]

Sorte de hoje: Seus planos atuais serão bem-sucedidos
[Eu sabia que meu plano de explodir a UFPB pra ter mais férias iria dar certo.]

Sorte de hoje: É difícil resistir ao seu jeito cativante
[hehe, convenhamos, né?]

7 comentários:

Humberto Filho disse...

aiai, tinha que ser de Kass esse post! --'
asduhsaduhasdhuasd

;P

Kass... Santos disse...

huhuh.. neh! rsrs

Fazer o q...

Boneka de VoOdOo disse...

..."Convenhamos neh"...

Concordo...o orkut mente d+

Unknown disse...

lol

vamos esplodir a ufpb...
hausheushaushue

Herta disse...

ninguém merece os comentários de kass, ele se acha. ¬¬'

KKKKKKKKKKKKKK

Shay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!

Sorte de hoje: Seus planos atuais serão bem-sucedidos
[Eu sabia que meu plano de explodir a UFPB pra ter mais férias iria dar certo.]


fala serio, ainda quero estudar la.

Kass... Santos disse...

Sorte de Hoje: Estão falando bem de vc

Neh Herta e Keka? shuahsuahsausa
Q coisa não...

E shay... vc está certa disso? shuahsuhaus