sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pisces

Olá pessoas

Bem... depois de comprar um aquário você tem que comprar um peixinho né?

Pois bem, depois do periodo dos "forever alone", porém inteligentíssimos aquarianos, representado pelo ilustre C. Darwin...

Eis que surgem os Piscianos!

Peixes é um signo mutável (fim da estação Verão/Inverno) do elemento água, habita a 12ª casa zodiacal.

Pessoas que nasceram com o Sol em Peixes são sensíveis, amorosas e mimimi... uma melação de cueca absurda! Mas claro, quando tensas são melodramaticas, chantagistas e "falam pelos cotovelos" lembrando muito um geminiano.

Considera-se pisciano ou pisciana a pessoa com Sol, Lua ou Ascendente no signo de Peixes. E pisciano em segundo grau, a pessoa com Mercúrio, Vênus, Marte em Peixes ou o planeta Netuno muito bem posicionado no mapa.
Se você tem:
Ascendente em Peixes: grandes chances de ter um corpo estilo Fausto Silva com a diferença que seu rosto vai ser bonito!
Lua em Peixes, parabens! Você é um idiota sensível que vive num mundo perfeito criado por sua imaginação!Além de que você é ultra fertil! Encostou? Tá gravida! (eu tenho)
Mercúrio em Peixes tem grandes chances de ser "burro"!
Vênus em Peixes é uma merda (eu tenho) você se apaixona por qualquer um imaginando que ele seja um principe num cavalinho branco e que serão felizes para sempre!
Marte em Peixes? ahuahauahuahuah
Você é bem depressivo e busca o perigo para se divertir! Geralmente são pessoas que se drogam, andam sem rumo pelas ruas em busca de sexo e de situações perigosas! (eu tenho marte em peixes)

Ah! Estude muito e tenha um trabalho foda! (Se eu Jupiter for em Peixes bast apostar na mega sena, você vai ganhar por pura sorte). Ganhe muito dinheiro para sustentar os milhões de filhos que você terá! (Eu já estou fazendo isso) Peixes é o signo mais fértil do zodíaco!

Cuide bem dos seus pés!

Chuck Norris
10 de março de 1940

Pisciano? oO'

Um comentário:

Anti. disse...

Como vc esqueceu logo de Júpiter, keka? ahauahuahuahauha