quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Falando nisso.

Como diria Mirin: "Ela é totalmente diferente da outra, veja as sombrancelhas."

Como diria Camila: "Se você continuar, eu vou fazer você vomitar todo o vinho que você já bebeu em toda sua vida."

Como diria Caio: "É pouco puff pra muita Claúdia sentar."

Como diria o Orkut: "Esse programa funcionaria melhor com um provedor de internet mais atualizado."

Como diria Herta: "Gosto é igual ao braço, tem gente que não tem."

Como diria Britney: "Sou luxo, poder, riqueza e sedução, tudo em um pacote só de bolacha Maria Limited Edition."

Como diria Marcial: "Se minhas paredes falassem, todos iriam pagar para ver minhas incríveis paredes falantes!"

Como diria Booh: "Quando eu disse que sou uma arma, não quis dizer pra puxarem meu gatilho, ok?"

Nenhum comentário: