quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nossas frases deles 2009 ...

Primeira postagem do ano ( e minah também ), vamos lá>

Como diria Lucas: " A situação lá em casa está precoce."

Como diria Ordânio: " Tenho que ir ou minha mãe come os meus testículos."

Como diria Fábio: " Se juntou com a Êra tomou na Bêra!"

Como diria Larissa: " Tudo é bom e nada presta!"

Como diria Keila: " O amor é um sentimento que serve para nutrir os outro sentimentos!"

Como diria Rita: " O amor é um sentimento que serve para desnutrir os idiotas!"

Como diria Lôra: " Quem se acha aqui?!"

Como diria Arthur : " Sucesso gente!"

... é o ano está só começando...

13 comentários:

Keila3173 disse...

Uhauehuaheuhauehua
quem é engraçado aki xD
NOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AMO VCS DE MONTEEEE
xD

Herta disse...

... é o ano está só começando...

=D

José Guilherme disse...

Se o começo táh assim imgina o resto \o/

Kass... Santos disse...

... é o ano está só começando... [2]

Se o começo táh assim imgina o resto \o/ [2]

quem é engraçado aki xD [2]

hsuahsuashuahsuasa.. uhuuuuuuuuuu

Felipe Albuquerque disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uuuuuuuufffffa q coisa mais dificil para axar eu botei no google(é botei literalmente, e dai kem nunca botou, e melhor botei de tudo q é jeito)mas axei

NNNNooooooooooooooooooossaaaaaaaa
AAAdoooooooooooooooooorro Blog e principalmente o de vcs

Quem tumou na bêra, kem kem kem kem
vai diz logo cacete, rsrsrsrss

Ei xeru

Felipe Albuquerque disse...

AAAAAAAAAAi Rapariga!

Felipe Albuquerque disse...

Gente eu descobri kem é a tal da madame X
txarararam
é um porco
ñ é olha pode olhar na foto la em baixo se ele ñ parece olha o nariz e o q é melhor e mais interessante ele fuma
Sim Porcufuma

namastê

Felipe Albuquerque disse...

outra coisa vou corrigir mais ñ levem a mal eu q ja sou mais rodado q saia sei q o tal do XXXX de vcs ñ é de pagamandapio e sim Tangamandápio

ok estamos kites



odeio gente burra(isso foi um pensamento bem alto)

Felipe Albuquerque disse...

gente eu ñ juntei o Nome caralha quatro e bem inocente fui ver noooooooooooossa hehehe hertaaaaa babei na blusa

ei de kem é o tal do caralha?

Felipe Albuquerque disse...

poxa vcs viram como eu falei
falei por todos os meses q eu ñ sabia do blog
pra mostrar o qnto vcs me dao inspiração
hehehehe

Very Cool
kssssssssssssssssssss

Kass... Santos disse...

shuahsuashuahsuahsuusa... nunca vi taanto entusiasmo!! shuahsuahsua
Falou literalmente por tds as vzs...
Euri com teus comentarios!! hsuahushuasahsuahusa
Vlwww

Herta disse...

shuahsuashuahsuahsuusa... nunca vi taanto entusiasmo!! shuahsuahsua[2]

José Guilherme disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fábio como sempre o melhor \o/ !