domingo, 25 de janeiro de 2009

14 coisas importantes aprendidas com games



1. As tartarugas vermelhas são mais inteligentes (e perigosas) que as verdes, nem todos os canos verdes o levam até o esgoto, correr no gelo escorrega muito e não morra antes de provar pelo menos um cogumelo verde, são melhores que os verelhos.

2. Nem todas as caixas de madeira podem ser empurradas ou quebradas [só as mais brilhantes], muito menos todas as portas podem ser abertas.

3. Lembre-se: em caso de Zumbi atirar na cabeça é mais eficaz que em qualquer outra parte do corpo; em caso de vampiros, atire em qualquer lugar, mas atire; às vezes uma faca pode fazer mais efeito que um tiro [fato!], mas não importa qual o seu problema, ele pode ser resolvido com um lança chamas.

4. Só pise no acelerador quando o sinal abrir e jamais corra fora da pista, ou então vc perde velocidade e não importa o modelo, o carro azul corre mais.

5. Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.

6. Não importa qual a distância que você esteja do gol, sempre chute da lateral; carrinho de lado não é falta; falta no goleiro leva à expulsão e gol olímpico é mais fácil que gol de falta [fato!].

7. Com socos e chutes você quebra carros com mais facilidade do que usando barras de ferro; meia lua para frente + soco forte = algo interessante... mas se você não tiver armas ou não souber dar socos, pule na cabeça do desgraçado.

8. Select é tão útil quanto o Scroll Lock e pouco me importa se não adianta nada, morreremos apertando Start para a introdução passar mais rapidamente.

9. Nunca é a última fase; A vida não tem continues infinitos; Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.

10. As chaves podem ser do seu tamanho, mas você acha um lugar para guardá-la. Nem todos os rios estão para nado e não existem castelos sem lava.

11. Você pode construir uma civilização somente com pedras, ouro e madeira.

12. PAC MAN nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave.

13. Quanto maior o lutador, pior ele é. O reforço sempre chega depois que você mata todo mundo e no final das contas, você se fode para salvar o mundo ou uma mulher.

14. As melhores épocas de nossas vidas são as fases bônus.

...

11 comentários:

Herta disse...

quem disse que games também não é cultura,
KKKKKKKKKKKKKK.

=x

José Guilherme disse...

quem disse que games também não é cultura[2]

Post massa Kass!

Herta disse...

9. Nunca é a última fase; A vida não tem continues infinitos; Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.

essa foi profunda.

*---*

Shay disse...

Nunca é a última fase; A vida não tem continues infinitos; Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.

filosofico..
será?
hehehehe

Kass... Santos disse...

14. As melhores épocas de nossas vidas são as fases bônus.

Fato!

shaushuashuahsuahsau

OS SAFADINHOS DE PATOS disse...

kkkkkkk
muito show o post
continua assim kara

Herta disse...

o//

Boneka de VoOdOo disse...

10. As chaves podem ser do seu tamanho, mas você acha um lugar para guardá-la.

Quando li essa parte me lembrei de Mirin! hauhau

Felipe Albuquerque disse...

Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.

Tipo Tijolo e cimento

Nunca confie num tijolo´se vc olhar para ele com akele jeitinho timido, vermelho de vergonha, pegue-o e atire longe(especialmente na cabeça de um inimigo, para ele sentir o peso na conciencia)e uma tijolada pesa e doi, sem falar no cimento pegue um pouco e taske no olho, depois me conta como ficou

Buá...Buá...

Herta disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk,
peso na conciência.

:D

Kass... Santos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk,
peso na conciência.

:D [2]

shuahsuahusuahsa