segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Enquanto isso, na zona eleitoral...

Lá ia eu, mais uma vez obrigatoriamente votar [lê-se democracia], quando me deparo com uma fila de 10 pessoas irritadas, meia hora depois, a fila que não andou nada, ganhou mais um adepto!
Meu Deus! É impressionante como tem gente que não sabe usar a Urna Eletrônica, eu, por exemplo, todo ano tenho essa sorte de na minha frente entrar algum “espertão” que passa mais de uma hora votando. É serio, mais de uma hora, até meu cachorro aprenderia a votar em 10 minutos! Tudo bem se confundir uma vez, duas, três, mais vamos combinar, uma hora não dá.
Quem sabe, ano que vem, as coisas melhoram... quem sabe!

5 comentários:

Ana Rosa disse...

comentando no blog : )

Ana Rosa disse...

ta bomm²

comento de nov, so pq sou humilde (6)

aki ta massa, muito hilariante (y)


bejo bixim

Kass... Santos disse...

hsuahsuahsa.. eh neh..

xDDD

Ana Rosa disse...

shuashauashasuahauahsuasa³

Shay disse...

Melhorar? Com tu na fila?

Ta mau...

xP