sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Enquanto isso, na universidade...

Um belo dia quente com agencias bancárias em greve, um Senhor resolve protestar contra a crise ( a crise, lembram da crise?!). Enquanto eu e minha turma estamos mudando de sala ( que por sinal não anda quase nada pra mudar ¬¬') , topamos com o tal Senhor do protesto, ele na sua profunda criatividade resolveu usar como manifesto uma sunguinha preta com listras vermelhas ( suuuuper sexy ) (6). Isso mesmo caros leitores, ele tirou a roupa meeeesmo na hora que estavamos passando. Tá, claro não foi das melhores visões que já tivemos, mas fazer o quê.
Eu como não pude deixar passar fiz um breve comentário com o Senhor Desordeiro, --'

Eu: 'Ta em forma eeeim!'
Ele: 'Tu acha?! Obrigado.'
Eu: 'Por nada, que isso.'

E assim se foi mais um dia tranquilo de muito estudo e estresse na universidade, detalhe estamos só no começo do período.

PS.: Procura-se namorada para o Senhor Desordem, ele é alto, cabelos grizalhos, barriga de máquina de lavar( ta longe de ser tanquinho), pernas de saracura. Para marcar encontro fique na frente do Banco Santader no CCS que ele certamente voltara.

PS2.: Não sabemos que ele estava reinvidicando a greve dos bancários ou se era calor mesmo. ¬¬'
Vocês sabem néah, velinhos são safados. (6)

PS3.: Vocês mocinhas se toparem com o tal velinhos CORRAM, ele certamente tirará a roupa novamente, ou se preferirem admirem a beleza máscula.

O que ainda me espera? Prefiro nem comentar!!
Agora sim... o dia se foi! (Graçaas a Deus!)

4 comentários:

Kass... Santos disse...

Eh cada coisa... hsuahsuahsua
Por essa não esperava.. oO

Ravi disse...

Sem comentários... não não, nova contagem agora são dois.

Boneka de VoOdOo disse...

Mell dells...que baixaria...

Alguem prenda esse velhin..Oo

Rittyca~ disse...

=O
Eu estouu arrasaaaaada!
Como pode isso... Meu Deus --'
XerooO Hertaaa =*