terça-feira, 15 de março de 2011

O milagre que Jesus não fez...


Fui para a UFPBosta hoje, mas como era esperado não teve aula. Voltei para casa cedo e como meus avos tinham saído, tive que fazer o almoço.

Fiz, almocei sozinha e para acompanhar a comida, bebi o resto de coca cola que minha vó tinha deixado na latinha. Nessa hora o cão atentou...muahahahahaha /demo

Tive a brilhante idéia de colocar a mesma quantidade de água na lata e botar no lugar como se nada tivesse acontecido.

Eis que chegou a noite, estava me arrumando para ir a UFPBosta novamente para mais uma aula que não teve, quando minha vó chega inocentemente para mim e pergunta:

- Se a coca-cola ficar muito tempo aberta na geladeira, ela vira agua?

E eu com a maior cara de pau :

-Sei não, vó! (6) Tchau!

Fui para a faculdade e quando volto minha tia me diz:

- Mas rapaz, fiquei sabendo da maldade que você fez com a velhinha! A bichinha! Quando eu cheguei ela tava na cozinha se perguntando como a coca tinha virado água! Eu disse: Mãe, tá na cara que isso é obra de Keka...


Ela me contando e eu morrendo de rir.. ahauhauahuahauahuahauahuahuahauaha

Tá ai, se um dia a água já virou vinho...Por que a Coca-Cola não pode virar água?

Um comentário:

BrisaLunar ~° disse...

Tu é mt ruim Keka!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada da Vó!

[ri mt]