quarta-feira, 28 de abril de 2010

Todo mundo odeia quem não sabe inglês


Boa tarde(ou não) caros leitores

Meu veneno de hoje vai para aquelas pessoas que fazem curso de inglês só pra dizer que faz, porque na verdade não aprendem nada.

Pois bem...

Um amigo, que não vou dizer que foi Kass (um dos autores deste blog) porque tenho etica, me pediu para passar algumas musicas que tenho no computador.

Ai ele viu o nome de uma banda finlandesa, que curto pra caramba, FOR MY PAIN.
E falou: PARA A MINHA SEMENTE.

Eu: - Onde tu tá lendo isso?

Ele: - For my pain, pain não é semente!?

Eu: -Kass, ¬¬ Pain é dor!

Ele: -Ah! É! Semente é RAIN!

Eu: - Kass, ¬¬ Rain é chuva!

Ele: -Chuva não é RAINBOW?

Eu: - Kass, ¬¬ rainbow é arco-íris.


Enfim...

Veneno escorrendo no canto da boca...

5 comentários:

Herta disse...

Eu morri quando ele me contou isso, HUAHUAHUHUA, tem gente que gasta dinheiro em vão pagando curso de inglês em pleno sábado de manhã, não direi quem é por pura ética profissional.

KKKKKK.

Keka Dias disse...

huahauhauahuahua

Neh!

Guilherme disse...

Senhora dona Keka, diga delicadamente ao seu amigo que ele deve pensar seriamente na carreira de suicida uma vez que não é necessário falar inglês pra isso.
Sem mais...

Kass... Santos disse...

Tah... me confundi geral, td mundo tem um dia assim. E hj foi eu. suaSHUA

Sem mais...

Ana Carolina disse...

Concoordo, no meu curso, são raras as pessoas que sabem muitos significados, é claroo que agnte não sabe algumas, mas a maioria não dá!