sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Discutindo e deduzindo!

Lá vai gente ... ri muito!

A mãe de Rita como sempre discutindo com ela como sempre ¬¬...
Diz uma frase com ela que ninguém merece ouvir ... senti pena!

"Eu não sei como uma pessoa com tantos defeitos não tem uma qualidade!" =O

Fiquei com mó pena ... =/


...

Pra compensar teve uma da Maga...

Iane: Gente minha garganta táh fechando!
Guigas: Iane quando ela fechar total mente sabia que você vai morrer!
Iane: Ô Gui, fácil eu respiro pelo nariz ^^!

Mas eu ri viu!

9 comentários:

Unknown disse...

• méu Deus, essa mãe de Rita, Cássia, é ótima... eu fui lá uma vez na casa dela, quase choroo... ela não para de reclamar um segundo, lógico que ela tem suas qualidades, mas moderar é sempre bom... xô dizer: Rita chegou falou com a mãe dela e deu um cheiro nela e disse que ia só tumar um banho e ia voltar lá pra Guigas, a mulher do nada, coma casa já toda limpa, começou a brigar com Rita... tive muita pena dela naquela hora, mas é um povo gente boa ;)
• Iaanee é ótima, adoro quando as pessoas falam sem pensar... ou será que ela ela pensou?! O.o coitada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José Guilherme disse...

Verdade ! kkkkkkkkkkkk
Adoro o perigo de quem fala sem pensar!

Kass... Santos disse...

"a mulher do nada, coma casa já toda limpa, começou a brigar com Rita... tive muita pena dela naquela hora, mas é um povo gente boa ;)"


Falou, falou.. e no final disse q era gente boa pra disfarçar. saushuahsua

Pobre Rita.. hsuahsuahsua

Herta disse...

a mae de Rita ta em uma conspiração pra destruir o mundo. --'



KKKKKKKKKKKKKKKK
adoooro as pérolas de ianne.
=x

Boneka de VoOdOo disse...

Essa Ianne eh prima de Mirian!?

Kass... Santos disse...

ushusaushuahusa... =xx

Unknown disse...

Ianne sem duvida não eh prima de Miriam...kkkkkkkkkkkk

Porem tem Essencia de Loira pra dar e vender!!!

kkkkkkkkkkkk

Rittyca~ disse...

- Aiii Jesus... mas foi verdade isso! Quando ela disse eu fiquei emtupida de arrasamento :S

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nada demais, é porque eu tinha acabado de acorda o pensamento tava meio lento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adooooooooooooro!